A COMUNICATIVA Fonoaudiologia Empresarial atua no mercado desde 2002, desenvolvendo atividades de aperfeiçoamento da competência comunicativa. Nossa missão é transformar grandes profissionais em excelentes comunicadores, melhorando as relações profissionais, aproximando as equipes e seus líderes, qualificando o atendimento ao cliente, reduzindo os ruídos de comunicação, trazendo mais agilidade nos processos internos das empresas, acelerando os negócios em que os profissionais estão envolvidos.
Trabalhamos com as mais eficazes práticas do mercado. Oferecemos programas feitos sob medida para atender às demandas específicas de cada empresa, respeitando suas particularidades e necessidades. Desta forma, A COMUNICATIVA Fonoaudiologia Empresarial vem trazendo, ano após ano, resultados positivos às organizações.
Sabemos que a comunicação eficaz depende de um conjunto de fatores e nos dedicamos a ensiná-los para sua empresa por meio de uma metodologia diferenciada e avançadas ferramentas e estratégias de melhoria da comunicação. Habilidades como falar com segurança, ser assertivo nos diálogos, saber argumentar, transmitir informações com clareza e objetividade, vender bem uma ideia ou um produto, demonstrar facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal são competências cada vez mais exigidas pelo mercado de trabalho e que influenciam de forma decisiva a competitividade das empresas.
Os valores que mais prezamos são a Ética, a Excelência, o Comprometimento, o Dinamismo e a Qualidade na prestação de nossos serviços.
Com muito empenho, pesquisa, dedicação, estudo e amor pela comunicação, estamos sempre ampliando nossos horizontes. Com sede em Porto Alegre nossa empresa tem atuação global atendendo clientes no Brasil e exterior.
Uma grande história se constrói ao longo do tempo buscamos construir grandes parcerias ensinar o que faz a diferença: COMUNICAR-SE BEM.
Consultora empresarial com experiência na área de Comunicação Humana: realiza assessoria, treinamentos, workshops, avaliações de equipes, palestras e cursos de aprimoramento em comunicação, feedback, assertividade, utilização da voz, excelência no atendimento ao cliente, telemarketing, etc.;
Fonoaudióloga e Coaching em Comunicação